Jovem é assassinado em disputa por ponto de tráfico de drogas em Leopoldina

Segundo a PM, ele estava sentado no muro de casa quando foi baleado. Suspeito foi identificado, mas fugiu do local e não foi preso. Um jovem de 23 anos morreu após ser baleado enquanto estava sentado no muro de casa em Leopoldina nesta terça-feira (13). De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi atacada em janeiro deste ano pelo mesmo suspeito.
Segundo a ocorrência, a PM recebeu chamados de que uma pessoa tinha sido baleada na Rua Rio de Janeiro, no Bairro Cidade Alta. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o rapaz já estava morto.
De acordo com testemunhas, ele estava sentado no muro quando o suspeito passou e fez um disparo. A vítima ainda correu e tentou se proteger, mas caiu no quintal de casa, onde morreu. Conforme os relatos, o suspeito foi embora calmamente do local.
A ocorrência informa também que, em janeiro deste ano, o mesmo suspeito tentou matar a vítima, fazendo diversos disparos contra a casa dela. Segundo PM, os dois tinham passagens policiais e o motivo do crime é um desentendimento por causa de tráfico de drogas.
Foi feito rastreamento, mas o suspeito não foi encontrado. A perícia esteve no local e, após os trabalhos, liberou o corpo para a funerária. O caso será encaminhado para investigação na Polícia Civil.

Powered by WPeMatico