Jovem é agredido por assaltante em Patrocínio

Vítima de 21 anos foi socorrida com um corte na cabeça. Ladrão pegou o celular do jovem e fugiu. Um jovem, de 21 anos, ficou ferido depois de reagir a um assalto no Centro de Patrocínio, no Alto Paranaíba, na madrugada de domingo (15). De acordo com a Polícia Militar (PM), os militares foram acionados depois que a vítima deu entrada na Santa Casa com o ferimento na cabeça.
A vítima relatou aos policiais que tinha chegando em casa, na Rua Bernardino Machado, e foi surpreendida pelo ladrão no momento em que guardou o carro na garagem. O assaltante estava com um objeto não identificado e, mediante a ameaças, mandou o jovem entregar o celular.
O rapaz entregou o aparelho, mas entrou em luta corporal com o autor. Em seguida, foi atingido com uma pancada na cabeça e foi levado pelo pai até a Santa Casa, onde foi atendido e liberado em seguida.
O autor fugiu com o celular e até o fechamento da ocorrência não foi localizado pela PM. A polícia orienta às vítimas para que não reajam em situações como essa e mantenham-se calmas para que o desfecho da ocorrência seja apenas prejuízo de bens materiais.

Powered by WPeMatico