Jovem desmaia ao ser agredida pelo marido em Porto velho


Polícia encontrou jovem no chão. Agressão não foi mais violenta porque familiares da vítima pararam o agressor. Suspeito foi preso e encaminhado à Central de Polícia, em Porto Velho
Toni Francis/G1
Uma jovem de 19 anos desmaiou ao ser agredida na noite desta última sexta-feira (30), em Porto velho. Segundo a família, o agressor é o marido da vítima. De acordo com a Polícia Militar, a violência não foi maior porque familiares contiveram o suspeito, de 20 anos, que foi preso.
O caso, registrado como ameaça, com agravante de violência doméstica, aconteceu na rua Libra, no bairro Ulisses Guimarães, na Zona Leste de Porto Velho. De acordo com registro de ocorrência, quando a polícia chegou ao local, a vítima ainda estava no chão.
Questionada sobre o que tinha acontecido, a vítima explicou que o marido passou a tarde desta sexta ingerindo bebida alcoólica e que à noite, por ciúmes, a sufocou, fazendo-a desmaiar. Familiares da vítima interviram e chamaram a polícia. O suspeito reagiu a prisão e precisou ser algemado.
Veja mais notícias da região no G1 Rondônia

Powered by WPeMatico