Jovem agride avô de 67 anos com martelada na cabeça em Cacoal, RO


Rapaz o agrediu após o idoso dar conselhos para que encontrasse um emprego. Vítima sofreu traumatismo craniano e o suspeito foi conduzido à delegacia. Um idoso de 67 anos foi golpeado com uma martelada na cabeça na noite de domingo (25), na Zona Rural de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. O suspeito de ter praticado o crime é um jovem de 18 anos, neto da vítima.
Jovem e o martelo utilizado no crime foram levados para a Delegacia de Polícia de Cacoal, RO
Magda Oliveira/G1
Conforme o boletim de ocorrência, familiares contaram à Polícia Militar (PM) que o jovem agrediu o idoso após o avô dar conselhos para que encontrasse um emprego. A vítima estava dormindo em um sofá no momento em que foi atingida. Com o golpe, o idoso sofreu traumatismo craniano e o jovem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Conforme a família da vítima, na tarde de domingo o avô teve uma conversa com o neto, quando o aconselhou a arrumar um emprego. Diante dos conselhos passados pelo idoso, o garoto se sentiu ofendido, esperou o avô dormir no sofá da sala e o atingiu com um golpe de martelo na cabeça. Após o crime, o suspeito saiu correndo e jogou a ferramenta no quintal.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a vítima ao Hospital de Urgência e Emergência (Heuro) de Cacoal. O homem teve um traumatismo craniano e permaneceu internado. Ainda na área rural do município, os policiais militares encontraram o suspeito andando na beira da estrada, onde foi abordado.
Na ocorrência os policiais relataram que o jovem é frio e calculista, pois ao ser questionado sobre o crime praticado contra o avô, o neto teria rido. O martelo utilizado para a prática do crime foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, juntamente com o jovem, que ficou à disposição da Justiça.

Powered by WPeMatico