Jojo Todynho em Paris: Cantora faz a festa na capital com ajuda de Cauã Reymond e encontro com Neymar e Mbappé


Brasileira é convidada da grife Jean Paul Gaultier para participar da Semana de Moda de Paris. Jojo também encontrou Sasha e foi a festa com modelos. Jojo Todynho faz a festa em Paris e encontra astros da TV e do futebol
Reprodução/Instagram/Jojo Todynho
Jojo Todynho está em Paris para participar da Semana de Moda como convidada da grife Jean Paul Gaultier, mas a visita da brasileira na capital francesa tem rendido muito mais.
Divertida, ela compartilha encontros e momentos da viagem com os seguidores pelo Instagram. A aventura parisiense de Jojo Todynho já teve:
Encontro e ajuda de Cauã Reymond: Em um restaurante, o ator calça sapatos de salto nos pés da cantora. Em êxtase, ela diz: “zerei a vida”. Depois, quando ele encontra dificuldade em fechar as sandálias, ela brinca: “Olha, pé, isso não é hora de inchar. Eu estou em Paris, com Cauã colocando a minha sandália!”
Jojo Todynho e Cauã Reymond se encontram em Paris
Reprodução/Instagram
Selfie com Mbappé e Neymar: A cantora não perdeu a oportunidade de assistir a um jogo do Paris Saint-Germain. Na última terça (28), ela viu de pertinho o jogo da Liga dos Campeões e tietou os astros do clube Neymar e Mbappé.
Initial plugin text
Serenata para Sasha e João: Jojo encontrou outros brasileiros que também participam da Paris Fashion Week e resolveu embalar o momento romântico do casal Sasha e João cantando uma bela (?) canção francesa.
Initial plugin text
Festa com modelos: Convidada da grife, a brasileira passou o sábado (25) em uma festa repleta de modelos e influenciadores.
Looks fofos: Claro que o estilo clichê parisiense não podia faltar. Jojo desfilou ao redor da Torre Eiffel com um conjunto xadrez e uma boina
Initial plugin text
A Semana de Moda de Paris teve início nesta segunda-feira (27) e segue até 5 de outubro. Das 97 marcas que fazem parte do calendário oficial desta edição, apenas um terço optou pelo desfile presencial. Mas ao contrário de Londres, onde a máscara esteve ausente, os fashionistas de Paris tiveram que usar as suas.
Semana Pop relembra famosos com problemas de dar inveja