Jojô Todynho, Cauã Reymond, Simaria, Juliana Paes… Brasileiros dominam Semana de Moda de Paris


Artistas fazem presença VIP em fashion week à convite de marcas e patrocinadores. Desfile da Balmain estava repleto de brasileiras na plateia. Cauã Reymond, Jojo Todynho, Simaria e Juliana Paes na Semana de Moda de Paris
Reprodução/Redes sociais dos artistas
A Semana de Moda de Paris está repleta de artistas brasileiros. Na noite desta quarta (30), Cauã Reymond e Jojo Todynho compareceram a um evento da marca francesa Jean Paul Gaultier.
Os dois compartilharam vídeos engraçados em que o ator ajuda a influenciadora a colocar o sapato de salto.
Jojo Toddynho e Cauã Reymond se encontram em Paris
Reprodução/Instagram
No jantar, ela também brincou que Mariana Goldfarb, esposa de Reymond, era a “mulher mais invejada do mundo”. Veja outros momentos da viagem de Jojo à capital francesa.
Outro evento que deu o que falar no Brasil foi o desfile da Balmain. Juliana Paes, Simaria, Taís Araújo, Isis Valverde e Sabrina Sato prestigiaram o show em Paris.
Taís Araújo, Sabrina Sato e Isis Valverde no desfile da Balmain em Paris
Reprodução/Redes sociais das artistas
Fundada pelo francês Pierre Balmain, a marca conduzida pelo estilista Olivier Rousteing foi à passarela admirar as modelos veteranas, como a francesa Inès de la Fressange, que desfilaram ao som de “My Way”, de Frank Sinatra.
Neymar, Sasha Meneghel e o marido João Figueiredo também foram ao desfile.
Neymar no desfile da Balmain na Semana de Moda de Paris
Vianney Le Caer/Invision/AP
Nos 5 minutos finais do desfile, a trilha sonora foi um discurso de Beyoncé, no qual a cantora agradece Rousteing pelo trabalho de 10 anos à frente da marca.
Na primeira fila do desfile, Cara Delevingne, Maluma, Alessandra Ambrosio, Juliette Binoche, María Pedraza, Cindy Crawford estavam presentes, além de pesos pesados da moda, como Anna Wintour.
Estilista Olivier Rousteing aparece com Carla Bruni, Naomi Campbell e outras modelos no final do desfile da Balmain na Semana de Moda de Paris
Reuters/Stephane Mahe
Sasha Meneghel e João Figueiredo prontos para o desfile da Balmain, na Semana de Moda de Paris
Reprodução/InstagramSashaMeneghel/Iude