John Reilly, ator de ‘General Hospital’, morre aos 86 anos


Segundo a revista Variety, a produção da novela planeja um episódio especial para homenagear o ator. John Reilly, ator de ‘General Hospital’, morre aos 86 anos
Reprodução/Instagram
John Reilly, ator de “General Hospital”, morreu aos 86 anos. Caitlin Relly, uma das cinco filhas do ator, confirmou a morte em uma homenagem ao pai no Instagram. John Reilly morreu no sábado (9). A causa não foi informada.
“John Henry Matthew Reilly, mais conhecido como Jack. A mais brilhante luz do mundo se foi. Imagine a melhor pessoa do mundo. Agora imagine essa pessoa sendo seu pai. Sou muito agradecida que ele era o meu”, escreveu Caitlin no Instagram.
Initial plugin text
Reilly iniciou sua carreira artística na década de 1960 com pequenas participações em séries como “Death Valley Days”, “Apple’s Way” e “Gunsmoke”. O ator também atuou em obras como “As the World Turns,” “Sunset Beach,” “Passions” e “Dallas.”
Por 11 anos, ele interpretou o personagem Sean Donely na novela “General Hospital”.
Segundo a revista Variety, a produção pretende fazer um episódio dedicado ao ator para homenageá-lo. No Twitter, a equipe lamentou a morte do ator. “Estamos de coração partido.”
Initial plugin text
VÍDEOS: Saiba tudo sobre entretenimento com o Semana Pop