João Cavalcanti desata ‘Nó’ em gravação para álbum do grupo Choro na Ribeira com Ronaldo do Bandolim


Disco também tem participações de Ana Costa, Moyseis Marques e Nina Wirtti. ♪ No Dia de Finados, João Cavalcanti reavivou o prazer de estar em estúdio de gravação. Na terça-feira, 2 de novembro, o artista carioca pôs voz em Nó, música composta pelo próprio João Cavalcanti em parceria com Thiago da Serrinha.
O registro fonográfico de Nó foi feito para o álbum Improvisando, disco em fase de gravação que junta o grupo carioca Choro na Ribeira com o músico Ronaldo do Bandolim.
Iniciado antes da pandemia, interrompido por conta do isolamento social e retomado neste ano de 2021, o álbum Improvisando apresenta sambas e choros inéditos com os toques dos músicos do Choro na Ribeira – quinteto formado por Alexandre Maionese (flauta), Diogo Barreto (pandeiro), Fernando Leitzke (piano), Leo Fernandes (violão de sete cordas) e Phelipe Ornellas (cavaquinho) – e de Ronaldo do Bandolim.
Além de João Cavalcanti, o disco Improvisando alinha participações de Alfredo Del-Penho, Ana Costa, Moyseis Marques, Nina Wirtti e Yamandu Costa.