João Alberto Capiberibe lança pré-candidatura ao governo do Amapá


Anúncio foi feito na noite desta sexta-feira (23), na sede do PSB. No último ano de mandato como senador, Capiberibe disse que decisão partiu de consulta popular do partido. João Capiberibe lançou pré-candidatura ao governo do Amapá. Na foto ele está entre o filho, Camilo, e a esposa Janete, deputada federal
Rita Torrinha/G1
O senador João Alberto Capiberibe (PSB) anunciou que é pré-candidato ao governo do estado do Amapá. A decisão foi divulgada na noite desta sexta-feira (23) na sede do partido, no bairro Laguinho, Zona Central de Macapá, em solenidade que reuniu os filiados da sigla.
Capiberibe disse que a escolha do partido se deu através de consulta popular.
“Fizemos uma consulta popular, na qual ouvimos milhares de pessoas, tanto na internet, como presencial. É uma candidatura de decisão coletiva, para trazer a política que permite o cidadão participar diretamente do destino do estado”, falou, sem informar a data que fará o registro no TRE.
Este é o último ano de Capiberibe como senador pelo Amapá. O mandato dele termina em fevereiro de 2019. Ele já foi prefeito e governador do estado. O Partido Socialista Brasileiro foi o primeiro a confirmar nome para a disputa ao executivo.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Tô Na Rede!

Powered by WPeMatico