JBS abre vagas de trainee nas regiões Sudeste e Centro-Oeste

As vagas são para profissionais com curso superior/bacharelado concluído entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018. A JBS lançou o Programa de Trainee 2019, voltado para a busca por profissionais recém-formados. As oportunidades são nas cidades de São Paulo, Andradina e Lins, no estado de São Paulo, além de Goiânia (GO) e Campo Grande (MS), na região Centro-Oeste.
As vagas são para profissionais com curso superior/bacharelado concluído entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018, em engenharia mecânica, engenharia de automação, engenharia elétrica, engenharia química, engenharia de alimentos, engenharia civil, engenharia de produção, logística, engenharia de manutenção, administração de empresas e farmácia.
O programa tem o propósito de formar líderes para atuarem tanto na área industrial quanto na área corporativa, priorizando experiências práticas para que os jovens profissionais vivenciem o dia a dia da operação, tendo autonomia para tomar decisões e aprender a partir de treinamentos.
As inscrições devem ser feitas até 19 de maio no site da recrutadora.
As vagas para cada localidade possuem requisitos específicos para as áreas de formação, além de cursos complementares que serão diferenciais no momento da seleção dos concorrentes. Todas as informações estão disponíveis no site da 99jobs.com.
Após a conclusão das inscrições, o processo seletivo terá testes online, vídeo-selfie, dinâmica e entrevista presencial, além de avaliação pelo comitê de seleção da companhia.