Jason Alexander, ex-marido de Britney Spears, é acusado de perseguição após invadir casamento da cantora


Ele foi preso após invadir a casa onde Britney se casou com Kevin Ostajewski na última semana. Britney e Jason Alexander
reprodução
Jason Alexander, ex-marido de Britney Spears, está sendo acusado de perseguição após invadir o casamento da cantora com Sam Asghari na última semana.
Alexander foi detido depois de invadir a casa onde foi realizada a cerimônia e transmitir o momento em uma live no Instagram. Segundo o TMZ, ele dizia aos seguranças que Britney o convidou e que ela era sua primeira e única esposa. A polícia do Condado de Ventura foi acionada e ele foi preso.
Segundo a BBC, ele também está sendo acusado de invasão de propriedade, agressão e vandalismo.
Nesta segunda-feira (13), um juiz estabeleceu uma fiança de US$ 100 mil (cerca de R$ 510 mil) e emitiu uma ordem de restrição exigindo que Alexander fique a, pelo menos, 100 metros de distância de Spears por três anos.
Amigos de infância, Alexander e Britney se casaram em 2004, em Las Vegas, mas a união durou apenas 55 horas.
Oficialmente casados
Britney Spears e Sam Asghari trocaram alianças na quinta-feira (9), em uma cerimônia íntima. O fotógrafo Kevin Ostajewski publicou as primeiras fotos do casamento em seu Instagram.
Ostajewski postou uma foto do casal, outra do vestido da noiva, um modelo Versace, e uma terceira na qual mostra a carruagem usada na cerimônia.
Segundo a revista People, Britney Spears e Sam Asghari contaram com cerca de 60 convidados, incluindo alguns amigos famosos, como Madonna, Paris Hilton, Kathy Hilton e Drew Barrymore.
Britney caminhou até o noivo ao som de “Can’t Help Falling in Love”, de Elvis Presley.
Donatella Versace, Paris Hilton, Britney Spears, Madonna, Selena Gomez e Drew Barrymore no casamento da cantora de ‘Toxic’
Reprodução/Instagram/DonatellaVersace
Segundo fontes da publicação, Britney fez a entrada pelo corredor sozinha. “Ela estava deslumbrante. Chorou de alegria em alguns momentos”, disse a fonte.
Durante a festa, Britney trocou três vezes de roupa. “Ela queria um casamento de conto de fadas e ela teve isso. Ela está muito empolgada com o casamento”, disse uma segunda fonte da publicação.
Sean Preston, de 16 anos, e Jayden James, de 15, filhos da cantora com Kevin Federline, não participaram do evento.
Britney Spears e Sam Asghari anunciaram que estavam noivos em setembro, dois meses antes de a cantora se ver livre da tutela do pai após a determinação da juíza, em novembro.
Britney Spears e Sam Asghari anunciam que estão noivos
Reprodução/Instagram