James Michael Tyler, o Gunther de ‘Friends’, revela luta contra câncer em estágio avançado


Ator afirmou que descobriu a doença em 2018 e que ela se espalhou durante a pandemia de coronavírus. James Michael Tyler, o Gunther de ‘Friends’, revela luta contra câncer em estágio avançado
Reprodução/YouTube/Instagram
James Michael Tyler, conhecido por interpretar o personagem Gunther na série em “Friends”, revelou que está em uma batalha contra um câncer de próstata em estágio avançado.
O ator de 59 anos foi o responsável por interpretar o gerente do Central Perk e admirador de Rachel na famosa série ao longo de uma década.
James Michael Tyler falou sobre seu diagnóstico durante participação no “Today Show, na NBC.
“Em setembro de 2018, fui diagnosticado com um câncer de próstata avançado, que se espalhou para meus ossos”, explicou
Tyler afirmou que seu câncer sofreu “mutações” durante a pandemia de coronavírus, se espalhando por toda sua espinha. Com isso, o ator não pode mais andar.
“É um câncer em estágio IV, o câncer em estágio avançado. Então, eventualmente, você sabe, ele provavelmente vai me pegar”, afirmou o ator.
Ele relatou ainda que seus médicos descobriram a doença durante um exame de rotina e ele iniciou um tratamento com terapia hormonal.
Initial plugin text
No último mês, Tyler fez uma aparição via Zoom no especial “Friends: The Reunion”.
Na atração, Courteney Cox, David Schwimmer, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e Matthew Perry revistam alguns momentos históricos da clássica série e falam sobre suas memórias sobre o programa.
Veja trailer de episódio especial de reunião de ‘Friends’:
Veja trailer de episódio especial de reunião de ‘Friends’