Jake Gyllenhaal diz que estava brincando quando questionou necessidade de tomar banho


Vários atores deram declarações polêmicas sobre higiene pessoal recentemente. Ator de ‘O abutre’ disse a revista que achava ‘banhos cada vez menos necessários’, mas agora diz que era sarcasmo. Jake Gyllenhaal na Comic Con Experience, em SP, em 2018
Júlio Zerbatto/Futura Press/Estadão Conteúdo
O ator Jake Gyllenhaal disse que estava sendo sarcástico quando falou que acha “cada vez mais o banho menos necessário” em uma entrevista à revista “Vanity Fair”.
Em uma nova entrevista coletiva sobre o filme “The Guilty”, ele disse: “Eu respondi uma pergunta sendo sarcástico e irônico, e isso me seguiu. infelizmente eu tomei banho antes de vir para cá. Então foi mal, pessoal.”
A entrevista inicial à “Vanity Fair” repercutiu pois entrou em uma lista de outras celebridades, como Ashton Kutcher e Mila Kunis, que deram declarações recentes polêmicas sobre banhos e higiene pessoal.
“Cada vez mais eu acho que o banho é menos necessário, às vezes. Eu acredito, porque Elvis Costello é maravilhoso, que boas maneiras e mau hálito não levam a lugar nenhum”, disse o ator na entrevista publicada no início de agosto de 2021 à revista americana “Vanity Fair”.
Gyllenhaal faz referência à música “New Lace Sleeves”, da banda Elvis Costello & The Attractions.
Na entrevista, o ator de “O Abutre” falava sobre uma nova campanha de perfume que estrelou dentro do mar.
Semana Pop fala sobre famosos que têm hábitos de higiene bem estranhos
Ashton e Mila
Os atores revelaram revelaram em entrevista ao podcast “Armchair Expert” que não tomam banho todos os dias no final de julho.
O casal afirmou que também não dá banho nos filhos diariamente.
“Eu não tive água quente quando era criança, então não tomei muitos banhos”, explicou Kunis.
A atriz ainda afirmou que segue a mesma linha peculiar de higiene com os filhos Wyatt, de 6 anos, e Dimitri, de 4. “Não fomos aqueles pais que dão banhos em seus recém-nascidos sempre.”
“Se você pode ver a sujeira neles, limpe-os. Do contrário, não adianta”, completou Kutcher.
O ator ainda afirmou que lava as “axilas e virilha diariamente e nada mais” e que , após os treinos, “joga um pouco de água no rosto após para tirar os sais”.