Izrra mistura R&B com o funk e o rap de Malía no single ‘Eu, você e o radin’


Cantor fluminense lança a segunda música após a projeção alcançada no programa ‘The Voice Brasil 2020’. ♪ Izrra volta ao mercado fonográfico três meses após ter lançado Refém, primeiro single após a projeção nacional alcançada pelo cantor e compositor fluminense ao participar da edição de 2020 do programa The Voice Brasil (TV Globo).
Desta vez, Izrra está acompanhado. A cantora e compositora carioca Malía é a convidada do artista na gravação de Eu, você e o radin, música inédita que será lançada pelo artista em single agendado para sexta-feira, 12 de novembro.
Composta por Izrra em parceria com Ricardo Melo e a própria Malía, Eu, você e o radin chega embalada na cadência de R&B que pautou Refém, mas com pegada mais pop. A diferença é que Malía contribui para dar um toque de funk e rap à gravação feita com produção musical dividida entre Marcel Souza (arranjador do single anterior) e DJ LN.
O single Eu, você e o radin chega acompanhado por clipe filmado por Izrra com Malía. O clipe entra em rotação no canal do cantor no YouTube simultaneamente com o lançamento do disco nos aplicativos de música.
Capa do single ‘Eu, você e o radin’, de Izrra com Malía
Divulgação
Nascido com o nome de Israel Paulo em São João de Meriti, município da Baixada Fluminense (RJ), Izrra começou a chamar a atenção em 2016 ao cantar de forma espontânea em vagão do metrô. Filmada em vídeo posto na internet, a performance viralizou e abriu caminho para Izrra.
Contudo, foi somente ao mostrar personalidade artística e star quality nas aparições no The Voice Brasil 2020 que o cantor começou a fazer nome, chegando à final do reality.
Mesmo sem ter sido o campeão da edição, vencida por Victor Alves, Izrra acabou contratado pela Universal Music, gravadora por onde lançou em agosto o single Refém e pela qual dá continuidade à carreira fonográfica com a edição do single Eu, você e o radin em dueto com Malía.
Izrra e Malía lançam o single ‘Eu, você e o radin’, produzido por Marcel Souza e DJ LN
Divulgação