Itinerário de transporte coletivo é ampliado em Divinópolis 


De acordo com a Prefeitura, será colocada uma linha de ônibus para atender os moradores do Bairro Marajó. Atendimento é ampliado em transporte coletivo de Divinópolis
Amilton Augusto/Arquivo pessoal
Os moradores do Bairro Marajó, em Divinópolis, passam a contar a partir desta quarta-feira (28) com o serviço de transporte coletivo. De acordo com a Prefeitura, o ponto final do ônibus de número 10, que faz a rota dos bairros Padre Eustáquio e J.A Gonçalves, vai atender também essa região da cidade.
Ainda de acordo com a Prefeitura, a mudança será testada, a princípio, por um período de 30 dias. Os ônibus irão circular de segunda a sexta-feira. Os novos horários, atendendo moradores do Marajó, sairão do bairro às 6h10, 6h40, 7h05, 12h10, 12h50, 18h10, 18h50 e 19h10.
O gerente de transportes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settrans), Lucas Gustavo Resende, disse que a mudança é um pedido da população, para atender quem reside nos mais de 500 apartamentos dos condomínios Recanto dos Pássaros, Portal Arboretto e Recanto do Bosque e demais moradores do Bairro Marajó.
A expectativa é que pelo menos 400 pessoas utilizem a nova linha.

Powered by WPeMatico