Itens de série e motor turbo diferenciam o Onix 2020

Modelo da Chevrolet chega cheio de novidades para manter o posto de carro mais vendido do Brasil.
O Novo Onix estabelece um novo marco no mercado automotivo brasileiro, assim como fez em 2012, quando foi lançado. O carro se diferencia ao trazer tecnologias e itens de segurança de série que normalmente são vistos em modelos superiores. Não bastasse tanta inovação, ainda vem com motor turbo.
O motor, aliás, é um dos principais destaques do Onix 2020. Totalmente novo, foi pensado para oferecer a melhor relação entre performance, eficiência e baixo custo de manutenção. Na versão turbo, o Onix acelera de 0 a 100 km/h em até 9,7 segundos. Mesmo assim, gasta pouco: chega a 17 km/l abastecido com gasolina.
Para acompanhar um motor eficiente, o novo Onix chega com itens de segurança de série em todas as versões, como seis airbags (frontais, laterais e de cortina), controle eletrônico de estabilidade, assistente de partida em rampa e limitador de velocidade. Com isso, o modelo novamente eleva o patamar do segmento.
Criado com o conceito de carro inteligente, o Onix 2020 oferece carregador de celular sem fio e Wi-Fi embarcado, itens exclusivos para o segmento. Também fazem parte desta lista o Easy Park (assistente de estacionamento), o alerta de ponto cego e o OnStar, uma tecnologia exclusiva da Chevrolet, com serviços de segurança e emergência, como monitoramento em rota e recuperação veicular.
O Novo Onix também conta com abertura de portas por aproximação da chave e acionamento da ignição por botão. É possível também dar partida no carro através do MyChevrolet App, facilitando, acionando o ar-condicionado antes de entrar no carro. O Novo Onix traz todas essas funcionalidades e muito mais.
Quer conhecer mais sobre o Onix 2020? Clique aqui.