ITA divulga gabarito da prova da primeira fase do vestibular 2022


Vestibular é um do mais concorridos do país e oferece 150 vagas em cursos de engenharia. O Instituto de Tecnologia Aeronáutica (ITA) divulgou nesta segunda-feira (8) o gabarito da prova da primeira fase do vestibular 2022 (veja abaixo). A prova é uma das mais concorridas do país e o instituto oferece 150 vagas em cursos de engenharia.
ITA divulga gabarito da 1ª fase do vestibular 2022
Reprodução
Cerca de 8 mil candidatos se inscreveram para o vestibular neste ano. As provas foram realizadas na última terça e contava com questões de múltipla escolha nas áreas de matemática, física, química, português e inglês.
Os candidatos podem conferir as notas preliminares no site da instituição – o portal apresentava instabilidade no início da tarde desta segunda. Os classificados para 2ª fase serão convocados no próximo dia 17 de novembro e devem fazer novas provas dissertativas no fim do mês.
Fachada do prédio do ITA em São José dos Campos
Carlos Santos/G1
Ao todo, são oferecidas 150 vagas na instituição para os cursos de engenharia eletrônica; engenharia mecânica-aeronáutica; engenharia civil-aeronáutica; engenharia de computação e engenharia aeroespacial.
Do total de vagas, 120 vão ser para alunos civis e 30 para alunos que escolherem servir no quadro de oficiais da instituição.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina