Iron Maiden vai cobrir os custos de cirurgia e tratamento do ex-vocalista Paul Di’anno


Músico está com problema no joelho que o impede de andar e terá que passar por cirurgias. Iron Maiden vai cobrir os custos de cirurgia e tratamento do ex-vocalista Paul Di’anno
Reprodução/YouTube
O Iron Maiden vai ajudar financeiramente o ex-vocalista Paul Di’anno a realizar três cirurgias no joelho, na Croácia.
Di’anno estava com uma vaquinha online aberta, mas a banda e equipe enviaram o valor que faltava para as cirurgias e para o tratamento.
“Estou muito animado em anunciar que a equipe do IRON MAIDEN gentilmente concordou em cobrir o custo restante da operação de Paul Di’Anno. MAIDEN, a melhor banda deste planeta, eles são bondosos e apoiados por uma equipe incrível”, disse Kastro Pergjoni, diretor de operações do pub Cart & Hordes em Londres.
Era Pergjoni que estava organizando a campanha para ajudar Di’Anno com as cirurgias. Com a doação do Iron, a vaquinha foi fechada nesta terça (21).
Se tudo correr bem, Di’Anno deve poder andar totalmente até o final de 2022. No entanto, se o conjunto de tratamentos falhar, o músico corre o risco de ter a perna amputada.
O Iron Maiden vem ao Brasil para tocar no Rock in Rio em setembro. Eles são headliners do primeiro dia do festival, ao lado de Gojira, Dream Theater e Sepultura.
Di’Anno tocou com a banda de heavy metal inglesa entre 1977 a 1981. Ele também fez partes de grupos como Gogmagog, Di’Anno’s Battlezone e Rockfellas.
ROCK IN RIO 2022: programação completa por dia do festival
‘ESTICADINHA’: Veja quem aproveita vinda ao Brasil para tocar em outras cidades
AGENDA DE SHOWS: Harry Styles, Rosalía e Slipknot tocam no 2º semestre
Paul Di’anno e Kastro Pergjoni em foto publicada no Facebook nesta segunda (20)
Reprodução/Facebook/Cart&Horses
Atração no Rock in Rio 2022 Iron Maiden lança novo álbum