Irmãos Russo não têm planos para mais filmes da Marvel após Vingadores: Ultimato

Joe e Anthony Russo, os irmãos e diretores por trás de Vingadores: Ultimato, estão cheios de fazer filmes da Marvel — pelo menos, por enquanto.

Em entrevista ao GamesRadar, Anthony Russo disse que o recém-lançado filme dos Vingadores foi o último para a dupla de diretores. “É nosso endgame, pelo menos por enquanto”, revelou Anthony. “Não temos nenhum plano, por enquanto, para fazer qualquer outro filme da Marvel”.

IGN

IGN
IGN

Leia mais: Evento de Fortnite com Vingadores: Ultimato começou

O cineasta ainda disse que há a possibilidade de trabalhar com a Marvel no futuro, citando a “maravilhosa relação de trabalho” que ele e seu irmão tiveram com o estúdio. Porém, por enquanto, os Russo não têm planos de voltar ao MCU.

Os Irmãos Russo dirigiram quatro filmes do MCU: Capitão América 2: Soldado Invernal (2014), Capitão América: Guerra Civil (2016), Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato.

Para mais sobre Vingadores: Ultimato, leia o review sem spoilers do IGN Brasil, onde dizemos que o filme “faz jus às expectativas e estabelece um nível de qualidade para os filmes do MCU que pode nunca mais ser alcançado”.

*Tradução por: Víctor Aliaga

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!