Irene Bedard, voz de Pocahontas em filme da Disney, é presa duas vezes em três dias, diz site


Segundo TMZ, a atriz e dubladora da personagem da animação, foi detida pela polícia em incidentes envolvendo embriaguez. Irene Bedard, voz de Pocahontas em filme da Disney, é presa duas vezes em três dias, diz site
Facebook/Reprodução
Irene Bedard, atriz que dá voz à personagem Pocahontas no filme da Disney, foi presa duas vezes em três dias por incidentes envolvendo embriaguez. As informações são do site TMZ.
De acordo com a publicação, a primeira prisão aconteceu na casa do ex-marido da atriz, onde policiais foram chamados pra atender uma chamada de violência doméstica, na noite de sexta-feira (27).
Na ocasião, os policiais encontraram Irene com um cinto nas mãos. De acordo com relatos, a atriz tinha dificuldade para ficar em pé e exalava cheiro de bebida alcoólica. A atriz foi detida por violência doméstica e resistência a prisão.
Já na segunda-feira (30), a polícia foi chamada em um hotel onde Irene, supostamente, estava assediando um funcionário da recepção.
Segundo o site, policiais tentaram conversar com a atriz, que estava combativa. Desta vez, a atriz foi autuada por desordem e foi liberada sem pagar fiança.
VÍDEOS: Saiba tudo sobre entretenimento com o Semana Pop