Instagram diz que cometeu erro e põe de volta fotos com Fiuk e Gilberto pelados e se beijando


‘Instagram não gosta de selinhos entre dois homens, pelo jeito’, criticou Tiago Leifert. Empresa disse: “Cometemos um erro e pedimos desculpas. Os conteúdos foram restaurados”. Fiuk e Gil ficam pelados, se beijam e pulam na piscina após se livrarem de paredão no ‘BBB21’
Reprodução/Globo
O Instagram apagou disse que cometeu um erro e pediu desculpas por apagar as fotos de um dos momentos mais inusitados do “BBB21″ neste domingo (25): Fiuk e Gil celebraram a permanência no programa pelados. Os dois pularam na piscina após darem um selinho.
“Cometemos um erro e pedimos desculpas. Os conteúdos foram restaurados”, disse a empresa em comunicado enviado no fim da tarde desta segunda-feira (26).
As fotos foram postadas pelo apresentador Tiago Leifert em seu perfil pessoal, mas elas tinham sido apagadas pela própria rede social. De acordo com o print mostrado pelo apresentador, uma mensagem dizia que o conteúdo foi “removido por atividade sexual”.
“O Instagram não gosta de selinhos entre dois homens, pelo jeito, e nem de dois caras pulando na piscina pelados, sendo que eles estão se tampando”, criticou Leifert. Ele ainda disse que a cena vai passar na edição desta segunda (26).
“Mas a boa e velha TV aberta vai mostrar para vocês hoje à noite.”
Beijo e bundas
Gil e Fiuk disputavam a permanência na casa em um paredão com Viih Tube. A youtuber levou a pior e deixou o jogo após receber 96,69% dos votos.
Antes de cumprirem a promessa de pularem pelados na piscina, Gil fez sinal para Fiuk pedindo um selinho do cantor. Em seguida, foi atendido. E os dois seguiram para o mergulho.
Enquanto os dois pulavam na água, os outros participantes se divertiram com a cena. Assista ao vídeo aqui.
No vídeo abaixo, a série Acadêmicos do BBB discutiu como algum participante pode se tornar “vilão” e sair com grandes índices de rejeição”. Assista:
Acadêmicos do BBB: Como um vilão do BBB se torna vilão do BBB?