Inscrições para professores de cursos de educação profissional em cidades da Zona da Mata e Vertentes terminam na próxima sexta-feira


Oportunidades são para profissionais em informática, administração, marketing, segurança do trabalho, entre outros; veja como se inscrever. Sala de aula vazia em imagem de arquivo
Reprodução/TV Integração
Estão abertas as inscrições para interessados em participar da convocação de Professor de Educação Básica (PEB) para atuar nos cursos de educação profissional, ofertados na rede estadual de ensino no segundo semestre de 2021 na Zona da Mata e Campo das Vertentes. Os interessados podem se inscrever até a próxima sexta-feira (9).
Nas regiões há oportunidades em Antônio Carlos, Barbacena, Carandaí, Carangola, Fervedouro, Tombos, Juiz de Fora, São João Nepomuceno, Cataguases, Leopoldina, Eugenópolis, Muriaé, São João del Rei, Tocantins e Ubá.
De acordo com a Secretaria Estadual de Educação de Minas Gerais (SEE-MG), o cadastro deve ser feito presencialmente, das 8h às 14h, na unidade de ensino onde há a oferta do curso de interesse.
Entre as vagas estão oportunidades para profissionais em informática, administração, marketing, segurança do trabalho e secretariado. Veja a lista completa dos cargos abaixo.
A lista de classificação por curso está prevista para ser divulgada no dia 16 de julho, na unidade de ensino onde a inscrição foi feita. Entre os dias 19 e 21 deste mês, será o período de apresentação de recurso, que terá as respostas divulgadas no dia seguinte, segundo a SEE-MG.
Já no próximo dia 23, a parti das 10h, será disponibilizada a classificação final da listagem por curso na unidade de ensino de interesse e na Superintendência Regional de Ensino.
Municípios e Cargos disponíveis
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes: