Inscrições para barracas no Corso de Teresina 2019 começam nesta segunda (11)


Os interessados devem se dirigir à SDU Leste para garantir a inscrição. Inscrições para barraqueiros no Corso 2019 começam nesta segunda (11)
Ambulantes e vendedores já podem fazer a inscrição para participar do Corso do Zé Pereira de Teresina 2019. O prazo vai se estender até a próxima sexta-feira (15).
Segundo o gerente de promoção cultural da Fundação Monsenhor Chaves (FMC), os interessados devem se direcionar até a Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) para realizar a inscrição.
“Os barraqueiros que tiverem interesse de participar dessa festa que é o corso e acontecerá dia 23 devem procurar a SDU Leste para dar entrada no protocolo”, explicou.
Foliões lotam completamente Avenida Raul Lopes – Corso de Teresina 2017
Samanta/G1
Para fazer a inscrição é necessário levar documento original com foto, CPF e comprovante de residência. A SDU Leste fica localizada na Avenida Zequinha Freire, no bairro Uruguai.
Não será permitida a comercialização de bebidas em recipientes de vidro e a prefeitura não disponibilizará pontos de energia e cada barraqueiro será responsável pela limpeza da área ocupada.
O Corso deste ano acontece no dia 23 de fevereiro e vai contar com a novidade de premiações para as melhores fantasias e concurso de caminhões.