Inscrições abertas para feira de troca de sementes agroecológicas em Uberlândia


Evento acontece dentro da Femec 2018. Interessados devem se inscrever até dia 23 de março. Feira de troca de sementes naturais é gratuita e acontece na Femec 2018
Femec/Divulgação
A Prefeitura de Uberlândia realiza nesta sexta-feira (23) uma feira gratuita de troca de sementes naturais na Feira de Agronegócio Mineiro 2018 (Femec). Para participar os interessados devem se inscrever até o dia do evento.
O objetivo da feira é reunir vários produtores de diferentes especialidades, interessados em compartilhar diferentes tipos de sementes sem produtos químicos. Serão aceitas somente inscrições de fornecedores que executam práticas 100% agroecológicas.
Para se inscrever é preciso ligar no (34) 3239-2631 ou comparecer ao anexo da Secretaria Municipal de Agropecuária, Abastecimento e Distritos, localizado na Avenida das Gameleiras, nº 10, Bairro Planalto, das 7h às 18h.
Femec 2018
As atividades da Femec 2018 começaram no dia 21 de março e seguem até a sexta-feira no Parque de Exposição Camaru. Essa é a sétima edição do evento, que tem entrada gratuita. Cerca de 120 fornecedores de máquinas, equipamentos, implementos, insumos agrícolas, veículos utilitários e de passeio estarão presentes apresentando novidades do mercado.
Além das exposições, haverá palestras, leilões, feira de touros e apresentações de novas tecnologias no campo das sementes.

Powered by WPeMatico