Ingressos para o Festival de Inverno Bahia 2018 têm virada de preço na próxima semana


Valores mais baratos estão disponíveis somente até o dia 17 de agosto. Evento acontece de 24 a 26 de agosto, no município de Vitória da Conquista, na região sudoeste do estado. Pitty, Luan Santana, Alok, Lulu Santos, Anavitória, Roupa Nova, Capital Inicial, Fábio Júnior, Paulo Miklos e Biquini Cavadão são atrações
Arte/G1
Os ingressos para o Festival de Inverno Bahia 2018, realizado na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, terão virada de preços a partir do dia 18 de agosto. Com isso, os descontos do primeiro lote de entradas para o evento só estarão disponíveis ao público até o dia 17.
O festival acontece de 24 a 26 de agosto (sexta a domingo), no Parque de Exposições Teopompo de Almeida.
Atualmente, os ingressos custam entre R$ 56 e R$ 255. Com a mudança de lote, as entradas passarão a custar mais caro. No entanto, os novos valores ainda não foram divulgados pela produção do evento.
Confira os valores atuais dos ingressos – até o dia 17 de agosto
Confira valores do 2º lote
Divulgação
Onde comprar
Pela internet, os ingressos podem ser comprados pelo site Eventim ou na página oficial do FIB.
Presencialmente, as entradas podem ser adquiridas nos seguintes locais:
Vitória da Conquista
– Na loja oficial do Festival de Inverno Bahia (localizada no Boulevard Shopping);
– Nas lojas Point do Ingresso (centro da cidade);
– Na Central do Ingresso (Shopping Conquista Sul)
– Loja Taco (Av. Olívia Flores)
Salvador
– Loja South (shoppings Center Lapa, Bela Vista, Paralela, Piedade e Salvador Norte Shopping)
Em todos os locais de venda, a compra pode ser feita com dinheiro, cartão de débito e/ou crédito em até 6x sem juros.
Estudantes e outras pessoas com direito à meia-entrada devem apresentar documentos comprobatórios no ato da compra do ingresso.
Clientes da Caixa têm vantagens: o ingresso de pista poderá ser adquirido com 50% de desconto sobre o valor da inteira. Neste caso, será liberada a compra de um ingresso por dia por cartão. Na hora da compra, é preciso apresentar qualquer documento oficial com foto (RG, Carteira de Trabalho, Habilitação etc.) e o cartão do banco.
Descontos
Os clientes Caixa têm 50% de desconto sobre o valor do ingresso de pista inteira. Está liberada a compra de um ingresso por dia por cartão e é necessário apresentar qualquer documento oficial com foto na hora da compra e o cartão da Caixa.
Já servidores públicos e professores têm 45% de desconto nos ingressos individuais de pista. A promoção é válida para professores e funcionários federais, estaduais e municipais. Esta venda com desconto é feita exclusivamente na Loja Oficial no Boulevard Shopping e na Taco, além de estar limitada a dois ingressos por dia por pessoa. É necessário apresentar crachá ou contracheque e documento original com foto.
Em ambos os casos, é cobrada uma taxa de serviço de 8% sobre o valor do ingresso, exceto nas compras feitas na Loja Oficial no Boulevard Shopping e na Loja Taco. As entradas podem ser adquiridas em dinheiro, cartão de débito e/ou crédito em 6x sem juros nos cartões.
Atrações
Os dias de apresentações das atrações da 14ª edição do Festival de Inverno já foram definidos. Confira as atrações por dia:
Sexta-feira (24 de agosto)
Fábio Júnior
Biquini Cavadão
Luan Santana
Sábado (25 de agosto)
Paulo Miklos
Pitty
Anavitória
Lulu Santos
Domingo (26 de agosto)
Capital Inicial
Roupa Nova
Alok
A festa
Público vibra no show do Rappa
Laécio Lacerda
Este ano, de acordo com a organização, o festival vai ganhar diversos ambientes repaginados, como por exemplo o palco, que será reposicionado e terá com novo layout.
A estrutura da festa será inovada, mas com divisão semelhante a do ano passado com arena, dois camarotes (VIP e Open Prime), além do Palco do Forró e Arena do Rock. O público também vai contar com praça de alimentação com gastronomia variada, bares e food trucks espalhados por todo o parque.
Serviço
Festival de Inverno Bahia 2018
Quando: 24, 25 e 26 de agosto
Onde: Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista
Abertura dos portões: 19h (sexta e sábado) e 18h (domingo)
Atrações: Pitty, Luan Santana, Alok, Lulu Santos, Anavitória, Roupa Nova, Capital Inicial, Fábio Júnior, Paulo Miklos e Biquini Cavadão
Classificação: 16 anos para os espaços Arena e Camarote VIP e 18 anos para o Camarote Open Prime