Influencer britânico se submete a 18 cirurgias para se parecer com cantor do BTS


Segundo o site TMZ, Oli London gastou US$ 150 mil para ficar parecido com o cantor Park Jimin e passou a se identificar como coreano. Oli London e Park Jimin: Influencer britânico se submete a 18 cirurgias para se parecer com cantor do BTS
Reprodução/Instagram
Oli London, um influencer britânico com quase 400 mil seguidores no Instagram, se submeteu a 18 cirurgias para ficar parecido com Park Jimin, um dos membros do grupo de K-pop BTS.
Entre os procedimentos cirúrgicos, estão uma extensa transformação nos olhos e prolongamento da testa. Segundo o site TMZ, o influencer gastou US$ 150 mil ao longo de 8 anos na transformação.
Após os procedimentos, London, que se identifica como pessoa de gênero não binário, também passou a se identificar como coreano. Segundo o TMZ, o influencer também adotou o nome Jimin.
Ainda de acordo com a publicação, ele também afirmou que esteve preso a um corpo errado por 8 anos, mas que agora pode ser ele mesmo porque “eu finalmente sou coreano”.
“Eu sei que isso é um pouco confuso. Ninguém nunca se transformou em Jimin ou em coreano, mas isso é algo que vocês sabem… Eu realmente tenho lutado com problemas de identidade sobre quem eu sou”, afirmou London em um vídeo.
Jimin, o do BTS, ainda não fez nenhum comentário sobre o assunto.
Initial plugin text
Sucesso mundial, banda BTS vai parar na bolsa de valores