Incêndios em moto e em baú de caminhão abandonado mobilizam Bombeiros em Barbacena


Casos ocorreram nos bairros da Penha e no Pontilhão. Não houve feridos. Incêndio destruiu roupas, utensílios e colchões que estavam no baú de caminhão abandonado em Barbacena
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Uma moto e um baú de caminhão abandonado foram destruídos por incêndios entre a tarde de quinta (6) e a madrugada desta sexta (7) em Barbacena. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas nas duas ocorrências.
O primeiro caso foi na Avenida Governador Bias Fortes, no Bairro Pontilhão. As equipes debelaram o fogo em um baú de caminhão abandonado em um lote, usado por andarilhos. Roupas, utensílios e colchões foram queimados. Testemunhas não souberam informar as causas. Cerca de 300 litros de água foram usados para conter as chamas.
Cerca de 300 litros de água foram usados para conter o incêndio em baú de caminhão abandonado em Barbacena
Corpo de Bombeiros/Divulgação
O incêndio na moto ocorreu na madrugada desta sexta, na Rua Basílio de Moraes, no Bairro da Penha. Os bombeiros informaram que não houve danos na estrutura do imóvel nem em outros bem localizados na garagem.
O dono da motocicleta, de 41 anos, disse que havia estacionado após uma corrida duas horas antes. Ele suspeita que tenha sido um incêndio criminoso. Segundo os bombeiros, as polícias Civil e Militar foram acionadas para registrar o caso.
Incêndio destruiu motocicleta na madrugada desta sexta (7) em Barbacena
Corpo de Bombeiros/Divulgação