Idoso é assassinado após briga com o vizinho em São Gotardo

Crime foi registrado na noite desta sexta-feira (30) no Bairro Taquaril. Suspeito já tinha passagem por homicídio e aguardava julgamento. Um idoso de 71 anos foi morto durante a noite desta sexta-feira (30) em São Gotardo, no Alto Paranaíba. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o crime foi registrado após uma discussão da vítima com o vizinho, que está foragido.
A esposa do suspeito disse aos militares que mais cedo o marido, de 31 anos, teria se desentendido com a vítima e foi conduzido por ameaça e desacato até o quartel da cidade. Foi feito um boletim de ocorrência e o homem liberado posteriormente.
Por volta das 19h, a polícia foi novamente acionada na Rua das Mangueiras, no Bairro Taquaril, e a mulher relatou que o marido tinha chegado em casa apresentando bastante nervosismo, pegou o carro e saiu. Desde então, a solicitante comentou que havia tentado chamar o vizinho diversas vezes e ele não atendeu.
Os policiais entraram na residência e localizaram o idoso com um corte no pescoço e sem os sinais vitais. A polícia dá andamento aos rastreamentos pela região na tentativa de localizar o suspeito.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito é natural do estado da Bahia e já havia sido preso por homicídio, mas respondia pelo crime em liberdade e aguardando julgamento.

Powered by WPeMatico