Homens armados assaltam padaria no 2º Distrito de Ji-Paraná, RO


Crime aconteceu na manhã da última quinta-feira (29). Proprietária do comércio chamou a polícia após a ação dos assaltantes. Uma padaria localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima foi assaltada na manhã da última quinta-feira (29) em Ji-Paraná (RO), a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. Um homem armado invadiu o local e levou R$ 250 em dinheiro e um celular. O assaltante fugiu com o comparsa, que aguardava do lado de fora.
Ocorrência foi registrada na Unisp de Ji-Paraná
Pâmela Fernandes
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu na manhã da última quinta na rua Maringá, no 2º Distrito de Ji-Paraná. A vítima, uma mulher de 38 anos, é dona da padaria e informou a Polícia Militar (PM) que dois homens em uma motocicleta passaram em frente ao local olhando o movimento, em seguida, eles pararam na lateral do comércio na Rua Francisco Ferreira dos Santos.
Um homem desceu da moto, entrou na padaria e em posse de uma arma de fogo anunciou o assalto. O suspeito levou R$ 250 do caixa e o celular da vítima, em seguida, o assaltante fugiu do local com o comparsa que durante toda a ação aguardou do lado de fora do comércio.
A PM fez buscas na região, mas os suspeitos não foram encontrados. A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ji-Paraná.
Veja mais notícias da região no G1 Ji-Paraná e Região Central

Powered by WPeMatico