Homem morre em suposta troca de tiros com a PM; Vídeo mostra suspeito ainda vivo


Ocorrência aconteceu na manhã desta quinta-feira (22), em uma área de ponte no bairro Congós. A polícia informou que vai se pronunciar em breve sobre o assunto. Homem morre em suposta troca de tiros com a PM; Vídeo mostra suspeito ainda vivo
Um suspeito de roubo morreu baleado na manhã desta quinta-feira (22), em uma área de ponte do bairro Congós, na Zona Sul de Macapá. De acordo com o 1º Batalhão da Polícia Militar (PM), o homem, identificado como Wiliam dos Santos Natividade, efetuou disparos com uma arma de fogo contra os policiais durante a abordagem.
Moradores cederam ao G1 um vídeo mostrando o suspeito ainda vivo, sendo levado para a casa dele. De acordo com eles, não existiu troca de tiros.
De acordo com a polícia, a ação aconteceu por volta das 7h20, após receberem uma denúncia anônima. Eles foram até a casa do suspeito, que iniciou a troca de tiros e no revide, um dos policiais atingiu o peito de William, que morreu no local.
“Não teve troca de tiros, eles pegaram o meu filho, que ainda tentou fugir, mas não conseguiu. Os policiais pegaram o Wiliam e mataram ele dentro da própria casa”, contou Maria Célia, mãe da vítima.
A Polícia Militar do Amapá informou que em breve irá se manifestar sobre o assunto.
Suposta troca de tiros aconteceu na manhã desta quinta-feira (22), em uma área de ponte no bairro Congós
Carlos Alberto Jr/G1
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Tô Na Rede!

Powered by WPeMatico