Homem morre após cortar a perna em lixadeira elétrica durante conserto de moto em Rio Crespo, RO


Vítima de 52 anos cortava pedaço da corrente no momento do incidente. Esposa do homem tentou socorrê-lo, mas ele não resistiu após grande hemorragia. Um homem de 52 anos morreu na última quarta-feira (21) enquanto realizava um conserto na própria motocicleta, na fazenda onde morava, localizada na Linha C-85, Zona Rural de Rio Crespo (RO), no Vale do Jamari.
Boletim foi registrado na Unisp de Ariquemes
Diêgo Holanda/G1
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima manuseava uma lixadeira elétrica para reparar a corrente da moto quando sofreu um corte profundo na perna direita. A esposa da vítima, de 51 anos, tentou socorrer o marido, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Conforme o boletim de ocorrência, a esposa da vítima acionou a PM por volta das 21h para comparecer até a propriedade rural porque o marido havia sofrido um acidente com uma máquina elétrica. Ao chegar na fazenda, a mulher relatou que homem estava trocando a relação da motocicleta e depois ele disse cortaria um pedaço da corrente com a lixadeira elétrica pelo motivo dela ter ficado muito grande.
Minutos depois, a mulher ouviu o marido gritando e pedindo socorro. Ao verificar o que havia acontecido, ela percebeu que o marido estava ferido com um grande corte na perna direita causado pelo disco da lixadeira elétrica. A esposa disse ainda que tentou socorrer a vítima, mas por ter perdido uma grande quantidade de sangue, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
A PM solicitou a perícia técnica, que compareceu na propriedade rural para realizar os trabalhos investigativos. O corpo da vítima foi liberado em seguida a uma funerária de plantão. O caso foi registrado como morte acidental na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes.

Powered by WPeMatico