Homem invade festa e tenta matar ex-esposa com golpes nas costas em Juiz de Fora

Crime foi neste domingo (11). Testemunhas disseram que ele não aceitava o fim do casamento. A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) vai investigar uma tentativa de homicídio contra uma mulher de 34 anos em Juiz de Fora. O ex-companheiro dela de 32 anos entrou, sem ser convidado, em uma festa onde a vítima estava, deu dois golpes com algum instrumento cortante nas costas dela e fugiu em seguida.
A Polícia Militar (PM) foi chamada quando a mulher deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Bairro São Pedro. Ela foi levada por populares na madrugada de domingo (11).
De acordo com informações da equipe médica, o quadro era considerado grave, pois uma das lesões causava comprometimento respiratório.
Ela foi estabilizada na UPA e transferida para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). A assessoria da Secretaria de Saúde informou que a vítima está internada na sala de urgência, passou por uma cirurgia e está lúcida, estável e orientada.
O crime
Familiares da mulher contaram aos policiais que eles estavam em uma festa de aniversário no Bairro Vina del Mar. O homem entrou na festa mesmo sem ter sido convidado e a atacou com dois golpes nas costas.
A mulher não percebeu a aproximação do ex-marido e não teve tempo de se defender. Parentes o perseguiram para tentar capturá-lo, mas ele fugiu.
Os parentes disseram à PM que a mulher estava em processo de separação, mas ele não aceitou e a ameaçava. Segundo eles, há um histórico de agressões e ameaças à vitima, que acionou a Lei Maria da Penha e pediu medidas protetivas.
Horas antes do crime, segundo a polícia, o homem teria mandado uma mensagem via aplicativo de celular fazendo novas ameaças à vítima.
Os policiais estiveram na casa do homem e conversaram com a mãe dele. Ela disse que sabia onde o filho estava. Ainda segundo ela, ele teria agido por ciúmes e que a vítima sempre o importunava por meio de mensagens.

Powered by WPeMatico