Homem é sequestrado por encapuzados durante roubo de caminhão em rodovia de MS

De acordo com a polícia, o homem foi abordado quando parou para verificar problemas nas rodas do veículo. Um homem de 48 anos teve o caminhão com carga de soja roubado, quando passava pela cidade de Paranaíba (MS), na BR-158, e seguia para Aparecida do Taboado (MS), a 448 km de Campo Grande, nesta sexta-feira (11).
Em depoimento, ele disse aos policiais que pretendia passar a noite em um posto da cidade, quando percebeu que as rodas do veículo bitrem travaram. Ele contou que parou e desdeu do caminhão para sinalizar a pista, momento em que foi agredido com uma coronhada na cabeça, por um homem usando máscara.
De acordo com a polícia, o homem então assumiu a direção do veículo, e um comparsa entrou. A vítima foi colocada na parte de trás da cabine. O homem relatou ainda que enquanto andavam, percebeu que outro veículo acompanha e dava cobertura no trajeto.
Segundo a polícia, após percorrerem alguns quilômetros, os suspeitos desceram o homem do veículo, e o levaram até um pasto, onde ficou sendo vigiado por um homem encapuzado. A vítima disse que os dois ficaram no local por cerca de 4 horas, até que um veículo passou buzinando, e o suspeito foi embora.
De acordo com a ocorrência, o motorista ainda ficou no local por algum tempo e começou a caminhar pelo pasto, até chegar em um posto de gasolina, onde pediu ajuda. Ele consultou a localização do caminhão em um aplicativo de rastreamento, que apontou que a última posição do caminhão foi na cidade de Santa Fé do Sul (SP). O caso foi registrado como roubo na delegacia da cidade.