Homem é preso por porte ilegal de arma na Zona Rural de Governador Jorge Teixeira


Passageiro de uma motocicleta jogou volume no mato ao ver a viatura da PM de RO. Homens disseram que iriam a uma propriedade para fazer um serviço. Um homem foi preso por porte ilgeal de arma na Linha 659, no distrito de Colina Verde, que pertence ao município de Governador Jorge Teixeira (RO), distante cerca de 320 quilômetros de Porto Velho.
Homem foi levado para a Unisp de Jaru
Rinaldo Moreira/G1
Durante a noite da última segunda-feira (16), uma guarnição da Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento quando abordou duas pessoas em uma motocicleta depois que o passageiro jogou um volume suspeito em um matagal.
Os policiais descobriram que o que fio jogado foi uma espingarda, nove cartuchos calibre 36, um facão e outros objetos dentro de um saco. Os homens disseram que iam fazer um serviço numa propriedade rural próximo ao local da abordagem.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM prendeu o passageiro da motocicleta, de 27 anos, que se desfez de um volume ao avistar a viatura. Questionado, ele tentou negar o fato mas depois disse que dentro do saco havia uma espingarda.
Quando os policiais encontraram o volume, encontraram dentro do saco uma espingarda com numeração raspada, nove cartuchos calibre 36, facão, lanternas e outros objetos. Os homens disseram aos policiais que iam fazer um serviço em uma propriedade rural.
O passageiro da motocicleta foi preso por porte ilegal de arma de fogo, encaminhado até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Jaru (RO), onde foi apresentado ao delegado após o registro da ocorrência. O condutor da moto foi liberado.
Veja mais notícias da região no G1 Ariquemes e Vale do Jamari

Powered by WPeMatico