Homem é preso por furto após ser flagrado no depósito de papelaria em Ariquemes


Funcionário foi até depósito para repor mercadoria e se deparou com infrator dentro do banheiro. Infrator de 45 anos tentou fugir pelo telhado, mas caiu da escada e foi capturado pelos trabalhadores. Um homem de 45 anos foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (27), por tentar furtar o depósito de uma papelaria entre a Alameda do Ipê e Travessa Jequitibá, na região central de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari.
Caso foi registrado na Unisp de Ariquemes
Jeferson Carlos/G1
De acordo com a Polícia Militar (PM), um funcionário da empresa, de 28 anos, foi até o depósito para repor algumas mercadorias e se deparou com o infrator dentro de um banheiro com produtos para serem subtraídos.
Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram solicitados para atender um caso de tentativa de furto no estabelecimento. No local, o funcionário da papelaria relatou que se deslocou até o depósito da loja para fazer a reposição de algumas mercadorias, mas constatou que uma das portas estava arrombada e que as mercadorias estavam bagunçadas.
O funcionário realizou buscas no interior do depósito e encontrou o infrator trancado dentro de um banheiro com duas mochilas escolares cheias de produtos que seriam levadas por ele. O infrator ainda tentou fugir pelo telhado do estabelecimento, mas ele caiu da escada e foi capturado pelos funcionários da papelaria, que acionaram a polícia.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi levado até o Hospital Regional de Ariquemes para receber atendimento de primeiros socorros e posteriormente foi encaminhado até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

Powered by WPeMatico