Homem é preso após ferir a própria mãe, que está grávida, em Porto Velho


Mulher também foi ameaçada de morte pelo próprio filho. Jovem foi agredido por populares que viram ele machucar a mãe. Suspeito preso foi levado para a Central de Flagrantes de Porto Velho após feiri mãe na coxa
Hosana Morais/G1
Um homem de 20 anos foi preso após ferir a própria mãe, de 36 anos, na noite da última terça-feira (26) no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Porto Velho. O suspeito chegou a ameaçar matar a mãe, que está grávida.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher acionou a Polícia Militar (PM) e informou que o filho havia lhe agredido. A PM foi até a casa da vítima, e ela relatou ainda que o filho a ameaçou de morte e depois arremessou uma cerâmica em direção a ela. O objeto feriu a coxa da mulher.
Em seguida, o suspeito fugiu do local. A polícia patrulhou o bairro e encontrou o jovem sendo agredido por populares. As testemunhas disseram que os vizinhos agrediram o rapaz, pois ele bateu na mãe mesmo ela estando grávida. O suspeito foi preso por violência doméstica e foi levado para a Central de Flagrantes da cidade.
O homem teve ferimentos pelo corpo, mas não precisou de atendimento médico. Os agressores do jovem não foram identificados pela polícia. A mulhertambém não precisou ser socorrida.

Powered by WPeMatico