Homem é morto e três ficam feridos a tiros em bar no Segundo Distrito de Rio Branco

Crime ocorreu na tarde deste sábado (30) no bairro Santa Helena. Segundo a Polícia Militar, até o momento, ninguém foi preso. Um homem, identificado como Matheus da Silva Soares, de 32 anos, morreu e outras três pessoas ficaram feridas a tiros na tarde deste sábado (30). De acordo com informações da Polícia Militar do Acre (PM-AC), o crime ocorreu dentro de um bar no bairro Santa Helena, região do Segundo Distrito de Rio Branco.
Conforme a polícia, as vítimas estavam no local quando dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos. Soares morreu antes mesmo de receber atendimento médico.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas atestou o óbito do homem. As outras três vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). A polícia não soube informar o estado de saúde das pessoas encaminhadas ao hospital.
O corpo de Soares foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos e entrega à família. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.