Homem é morto com diversos tiros em frente à esposa em Uberlândia 

Vítima foi atingida por aproximadamente 18 disparos, segundo a Polícia Militar. Homem de 58 anos tinha passagem por estupro.   Um homem de 58 anos foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (25), no Bairro Morumbi, em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida por aproximadamente 18 tiros em frente à esposa. Ninguém foi preso até o fechamento da ocorrência.
A PM informou que segundo o relato de testemunhas, e também pelas imagens de câmeras de segurança de casas vizinhas ao local, cerca de cinco autores participaram da ação. Os militares disseram ainda que dois autores entraram na residência e abordaram o homem que estava sentado no sofá com a esposa, também de 58 anos.
Um dos autores teria levado o homem até a garagem e o outro segurou a esposa dele, que assistiu o marido ser morto. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), mas morreu ao dar entrada na unidade.
A vítima tinha uma passagem por estupro de vulnerável registrado na cidade no ano passado. A autoria e motivação do homicídio serão apuradas pela Polícia Civil.

Powered by WPeMatico