Homem é esfaqueado em tentativa de assalto após ter casa invadida, em Aparecida de Goiânia


Vítima relatou à PM que cinco pessoas entraram na sua residência para tentar levar sua moto. Ao reagir, foi golpeado. Casa onde homem foi esfaqueado durente tentativa de assalto no Jardim Miramar, em Aparecida de Goiânia, Goiás
Matheus Ribeiro/TV Anhanguera
Um homem foi esfaqueado na manhã deste domingo (1º) após ter a casa invadida no Jardim Miramar, em Aparecida de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava confusa após o crime, mas disse que criminosos entraram na sua residência para tentar roubar e, ao reagir, foi atingido por uma faca.
De acordo com a PM, a vítima relatou que pelo menos cinco homens entraram na residência. “Ele disse que essas pessoas invadiram para roubar a moto dele, mas quando ele reagiu, acabou sendo esfaqueado”, disse o tenente Márcio de Lima.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima. Devido à grande perda de sangue, o homem foi socorrido pelo helicóptero da corporação e encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia.
A unidade de saúde informou que o estado de saúde dele é regular e está na sala de sutura para tratar os ferimentos. O homem deu entrada sem identificação, pois não estava com documentos no momento. Ele respira espontaneamente, porém ainda está confuso.
Segundo a polícia, nenhum suspeito do crime foi identificado e preso até as 13h deste domingo.