Homem é baleado no tórax e no braço em tentativa de homicídio em Macapá


Crime ocorreu nesta quarta-feira (14), próximo a um residencial na Zona Sul. Polícia não sabe o que motivou a ação. Infratores foram presos por volta das 17h e quadro da vítima é estável. Tentativa de homicídio ocorreu na Zona Sul de Macapá
Polícia Militar/Divulgação
Uma tentativa de homicídio foi registrada nesta quarta-feira (14), no bairro Buritizal, Zona Sul de Macapá, próximo ao residencial São José. Segundo a polícia, a vítima estava em um carro com a família, quando dois homens, de 18 e 23 anos, se aproximaram em uma moto e um deles fez os disparos.
O homem, que estava entrando no veículo, foi ferido no braço e no tórax. Ele foi levado para o Hospital de Emergência e, de acordo com a unidade, o quadro de saúde dele é estável.
O 6º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, informou que os infratores fugiram após cometerem o crime, mas foram capturados numa casa localizada em área de ponte, no bairro Santa Rita, por volta das 17h.
Com eles os militares apreenderam um revólver, munições e uma motocicleta branca, usada na ação. Ainda não se sabe o motivo do crime. A polícia disse que nada foi levado das vítimas.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Tô Na Rede!

Powered by WPeMatico