Homem armado rende mototaxista para realizar assalto em Ji-Paraná, RO


Suspeito obrigou mototaxista a perseguir um motociclista. Assaltante roubou celular e depois fugiu na motocicleta da vítima. Unisp de Ji-Paraná
Rede Amazônica/Reprodução
Um mototaxista foi rendido e obrigado a ajudar em um assalto na última terça-feira (27). Um homem armado obrigou o mototaxista a perseguir e abordar outro motociclista, que seguia na Avenida Brasil, em Ji-Paraná (RO), cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. O suspeito roubou o celular e a moto do motociclista.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima do assalto, um motociclista de 33 anos, informou a Polícia Militar (PM) que transitava pela Avenida Brasil, próximo ao aeroporto, quando um mototaxista com um passageiro o ultrapassou e parou no meio da pista. O passageiro desceu da moto, sacou um revólver, pediu o celular e a moto do motociclista, e em seguida fugiu do local. De acordo com a vítima do assalto, durante a ação do suspeito, o mototaxista ficou parado no local.
O mototaxista, um homem de 32 anos, informou que pegou o suspeito em um frigorifico, o mesmo perguntou quanto era a corrida até o bairro Capelasso. Quando eles seguiam para o local, o assaltante sacou o revólver e colocou na nuca do mototaxista e o obrigou a seguir e abordar o motociclista. Segundo o mototaxista, o assaltante apresentava sinais de embriaguez.
A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ji-Paraná.

Powered by WPeMatico