Holambra abre inscrições para processo seletivo de agente de trânsito e auxiliar de enfermagem


Inscrições devem ser feitas até o dia 5 de abril no Paço Municipal e são gratuitas. Prova será aplicada dia 11 de abril. Vagas para trabalhar em Holambra são temporárias.
Alexandre Pottes Macedo
A Prefeitura de Holambra (SP) está com inscrições abertas, e gratuitas, para o processo seletivo de contratação, em caráter temporário, de auxiliar de enfermagem e agente de trânsito. Os interessados podem fazer o cadastro até 5 de abril, das 8h às 11h e das 13h às 16h, no Departamento de Administração e Recursos Humanos, no Paço Municipal.
De acordo com o edital, há uma vaga disponível para cada cargo. Podem se inscrever brasileiros a partir de 18 anos de idade.
Candidatos ao cargo de auxiliar de enfermagem, com carga horária de 40 horas semanais, devem ter o ensino médio completo e curso específico com registro no Coren. O salário é de R$ 1.331,13.
Interessados no cargo de agente de trânsito, além do ensino médio completo, precisam ter carteira de habilitação nas categorias A e C. A carga horária é de 44 horas por semana, com salário de R$ 1.384,13.
As provas serão realizadas no dia 11 de abril, na Escola Municipal Parque dos Ipês às 18h. O edital completo pode ser conferido no Diário Oficial da cidade.
Serviço
Inscrições gratuitas para processo seletivo de auxiliar de enfermagem e agente de trânsito
Inscrições: até 5 de abril
Onde: Paço Municipal – Alameda Maurício de Nassau, nº 444, Centro.
Prova: 11 de abril
Veja mais oportunidades de emprego da região no G1 Campinas