Heather Morris faz homenagem a Naya Rivera ao somar 1 milhão de seguidores após morte de atriz


‘Primeiro fiquei ressentida, porque os ganhei a partir de uma tragédia. Mas percebi que todos vocês me cercaram de amor e apoio’, afirmou atriz, que fez par romântico com Naya em ‘Glee’. Heather Morris e Naya Rivera
Reprodução/Instagram
Heather Morris fez uma homenagem a Naya Rivera nesta terça-feira (21), em seu Instagram. A atriz, que fez par romântico com Naya em “Glee”, publicou um vídeo em que aparece dançando ao som da canção “Radio Silence” de Naya.
A publicação foi uma forma de celebrar o número de 1 milhão de seguidores conquistado após a morte de Naya. “Primeiro fiquei ressentida, porque os ganhei a partir de uma tragédia. Mas percebi que todos vocês me cercaram de amor e apoio”, escreveu Heather Morris.
Naya morreu após desaparecer durante um passeio de barco no início do mês. A atriz estava acompanhada do filho. O garoto de 4 anos foi encontrado sozinho na embarcação e afirmou que a mãe não voltou depois de um mergulho.
“Quero compartilhar algo muito particular com vocês. O luto parece ser bem diferente para cada um… mas uma coisa é certa: eu tenho sentido que é difícil sentir alegria ou me manter ocupada quando estou de luto sem pensar que não estou honrando essa pessoa ou estou esquecendo dela. Mas Taylor Hubbell me lembrou que honrar uma pessoa pode significar que você está aproveitado sua vida por ela”, escreveu Heather Morris, citando o conselho do marido.
“Conquistei um milhão de seguidores nas últimas semanas e, primeiro fiquei ressentida, porque os ganhei a partir de uma tragédia. Mas depois de respirar fundo… percebi que todos vocês me cercaram de amor e apoio. E que eu só vejo vocês, anjos, envolvendo suas asas em volta de mim. Então estou celebrando um milhão de seguidores hoje por Naya Rivera, com sua música e sua voz, que será para sempre a minha favorita.”
Initial plugin text
Semana Pop #95: Lembre de tragédias que envolveram atores de ‘Glee’, como Naya Rivera