Gusttavo Lima remói sofrimento com ‘Saudade sua’


Cantor lança single em que assina a produção musical da gravação de balada inédita, promovida com clipe filmado em ruínas de igreja do interior de Goiás. ♪ Gusttavo Lima voltou à cena em dose dupla na sexta-feira, 15 de maio. Além de mais uma live, feita em meio às acusações sofridas pelo artista de fazer propaganda de bebida alcoólica nessas apresentações transmitidas ao vivo pela internet, o cantor sertanejo lançou single com música inédita, Saudade sua.
Trata-se do primeiro lançamento fonográfico do artista desde o registro audiovisual do show O embaixador in Cariri (2019).
Composição de Edson Garcia, Felipe Marins, Luciano Lima, Paulinha Copetti e Thamara Castro, Saudade sua soa como baladão trivial, de moldura bem quadrada, que se encaixa na linha da sofrência romântica.
Capa do single ‘Saudade sua’, de Gusttavo Lima
Divulgação
“Amar por dois é doença / É sofrer dobrado / Desgosto ao quadrado / Não compensa”, remói Gusttavo nos versos.
Conduzida de início por toque suave de piano, até que o som da guitarra fica proeminente no arranjo de Reinaldo Meirelles, a gravação de Saudade sua tem produção musical assinada pelo próprio Gusttavo Lima e está sendo anunciada como o primeiro dos registros inéditos preparados pelo cantor durante esse período de isolamento social.
Simultaneamente com o single, o artista lançou o clipe de Saudade sua, gravado nas ruínas de igreja em Cristianópolis (GO), cidade do interior de Goiás, sob direção de Itabaji Di Biase.