Gusttavo Lima promove ‘Tô torcendo’, quarto single da gravação do show ‘The legacy’


♪ Gusttavo Lima apresenta outra música do ainda inédito álbum ao vivo e DVD O embaixador – The legacy, duas semanas após lançar o single Tudo que eu queria, com regravação de música de Raphael Moura lançada em 2018 nas vozes da dupla Maycon & Vinicius.
Disponibilizado na noite de quinta-feira, 5 de novembro, o single Tô torcendo traz o registro ao vivo da composição de Thamara Castro, Felipe Marins e Paulinha Copetti.
Trata-se do quarto single extraído gravação ao vivo de inédito show captado em 28 de julho, sob direção de Anselmo Trancoso, em apresentação feita por Gusttavo Lima na Villa Cavalcare, em Goiânia (GO), com cenário inspirado na série Game of Thrones e com produção musical orquestrada pelo cantor com Reinaldo Meirelles.
Antes dos singles Tudo que eu queria e Tô torcendo, o artista apresentou as músicas De menina para mulher (Thawan Alves, Thales Gui, Vinni Miranda, Gui Prado e Allef Rodrigues) e Café e amor (Gabriel Vittor, Normani Pelegrini, Rodolfo Alessi e Miguell).
O vídeo com o registro audiovisual da música Tô torcendo entra em rotação a partir das 11h desta sexta-feira, 6 de novembro, no canal oficial de Gusttavo Lima no YouTube.