Grupo faz campanha para ajudar a custear exames e alimentos de bebê com doença rara em Uberaba


Raquel tem sequelas parecidas com as da microcefalia. Família precisa arrecadar leite especial e dinheiro. Raquel se alimenta por sonda
Reprodução/TV Integração
Um grupo de assistência social faz uma campanha em Uberaba para arrecadar doações para o tratamento da pequena Raquel, que tem menos de quatro meses.
Ela sofre com uma doença rara, de sequelas parecidas com as da microcefalia. A criança só se alimenta por sonda e um tipo de leite especial. Os cuidados com a Raquel exigem tempo e dinheiro dos pais, que passam por dificuldades.
“Ela já passou por tomografia, eletro na cabeça, e precisa de uma sonda para se alimentar porque não pode comer nada diretamente pela boca, já que corre risco de broncoaspirar. Precisamos de ajuda para irmos a Uberlândia fazer os exames e comprar o que minha filha precisa”, contou a mãe Priscila Rosa.
O pai está desempregado e para ajudar a família, o grupo está fazendo uma campanha para arrecadar doações. “Roupas, alimentos, fraldas. Qualquer ajuda é bem-vinda, mas ela está precisando mais de leite, fralda e valor em dinheiro para custear o tratamento”, ressaltou o voluntário Júnior Santana.
Os interessados em ajudar a família podem entrar em contato com o voluntário Júnior pelos telefones (34) 9 9774-0660 ou 9 9176-8856.
Grupo faz campanha para ajudar a custear exames e alimentos de bebê com doença rara

Powered by WPeMatico