Grupo é detido com explosivos e drogas em Pará de Minas 


Cinco pessoas, entre elas dois adolescentes, foram detidas. Equipe do Batalhão de Operação Policiais Especiais (Bope) da PM desarmou os artefatos. Explosivos foram encontrados em uma residência de Pará de Minas nesta quarta-feira (16)
Polícia Militar de Pará de Minas/Divulgação
Cinco pessoas foram detidas em Pará de Minas, nesta quarta-feira (16) depois de a Polícia Militar (PM) encontrar com eles drogas e explosivos. Uma equipe do Batalhão de Operação Policiais Especiais (Bope) da PM foi chamado para desarmar os artefatos.
A PM informou que recebeu uma denúncia de que em uma casa no Bairro Padre Libério era usada para tráfico de drogas. O grupo tentou fugir ao ver os policiais, mas foram contidos e identificados como dois adolescentes de 14 e 16 anos, e outras três pessoas com 25, 26 e 39 anos.
O jovem de 26 anos morava no imóvel onde foram encontradas 60 pedras de crack no quintal. Em seguida, a PM seguiu para uma casa no Bairro São José, do homem de 39 anos.
No local foram encontrados dois tabletes de maconha, com peso aproximado de 2 kg, e artefatos explosivos com pavio. No local, os militares também apreenderam um notebook e outros objetos de procedência duvidosa.
A equipe do esquadrão antibombas do Bope foi chamada e realizou a desativação do artefato. A polícia informou ainda, que fez a apreensão de duas motocicletas que seriam utilizadas para o tráfico. O grupo foi conduzido à delegacia juntamente com os materiais apreendidos.
Drogas, aparelhos celulares e dinheiro foram apreendidos durante batida policial em Pará de Minas
Polícia Militar de Pará de Minas/Divulgação

Powered by WPeMatico