Grupo carioca ‘Os Hawaianos’ comemora vídeo de Cristiano Ronaldo dançando ‘Desenrola, bate, joga de ladin’

Atleta postou vídeo se divertindo com a família. ‘Até dançando o homi é ambidestro!’, postou Tonzão Chagas. Initial plugin text
O grupo de funk carioca Os Hawaianos comemorou nesta terça-feira (21) o vídeo do jogador português Cristiano Ronaldo, uma das maiores estrelas do futebol mundial, dançando a música “Desenrola, bate e joga de ladin”, com a família.
“Até o @cristiano desenrolou, bateu e jogou de ladinho! 🎶 Essa foi pra zerar o game família!”, escreveu o grupo em suas redes sociais.
“Ai do nada você acorda no susto por que o mundo inteiro tá ligando pra dizer que o CRISTIANO RONALDO dançou seu hit Desenrola, bate e joga de ladin 😱😱😱😱🤎🤎🤎🤎 Até dançando o homi é ambidestro😂 Nem sei se zerar o game cabe nisso hahaha =”, escreveu Tonzão Chagas, dos Hawaianos.
“Desenrola, bate, joga de ladin” é uma parceria do grupo com o rapper L7nnon e os DJs Biel do Furduncinho e Bel da CDD. A música virou febre nas redes sociais e famosos como Neymar, Vinicius Júnior, Gil do Vigor e Isis Valverde já foram filmados fazendo a dancinha.
A 2ª onda dos Hawaianos: grupo de funk ressurge pelo TikTok com ‘Desenrola, bate, joga de ladin’
Funk gospel atrai fãs e fiéis com o ‘Passinho do abençoado’ no Rio
Oriundos da Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio, os Hawaianos tem uma carreira de maisD de 20 anos, e já fizeram outros sucessos como “Kikando e mexendo o ombrinho” e “É o pente”.
Relembre os hits de 2008 e a volta em 2022 dos Hawaianos originais e do filho do MC Créu