Grave acidente mata duas mulheres em SP; vítima foi arremessada do carro


Acidente aconteceu na manhã de domingo (22), em São Vicente. Motorista foi socorrido para o Hospital Municipal da cidade. Carro ficou completamente destruído após acidente em São Vicente, SP, no domingo (22)
Nina Barbosa/G1
Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um grave acidente envolvendo um carro na manhã deste domingo (22), em São Vicente, no litoral paulista. Desgovernado, o veículo só parou após bater em uma árvore. O motorista, sobrevivente, foi encaminhado ao Hospital Municipal da cidade.
Segundo apurado pelo G1, a colisão aconteceu por volta de 8h30, no cruzamento das avenidas João Francisco Bensdorp com Manoel de Abreu, no bairro Cidade Náutica. O carro com duas passageiras e condutor trafegava sentido Centro/Área Continental quando perdeu o controle.
Segundo testemunhas, o automóvel só parou quando bateu contra uma árvore próxima ao cruzamento. Segundo a polícia, no impacto, uma das passageiras foi arremessada para fora do carro. Ela morreu na hora.
Duas passageiras que estavam no carro morreram na hora após o acidente em São Vicente, SP, no domingo (22)
Nina Barbosa/G1
Outros motoristas e moradores que presenciaram o acidente acionaram equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atender a ocorrência.
Ainda segundo a PM, a outra passageira chegou a ser levada para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu. Já o motorista segue na unidade sob avaliação clínica. Ele chegou a sair do carro desorientado após a batida, mas não soube dar detalhes do acidente.
O local do acidente precisou ser isolado e, agora, aguarda a chegada da perícia. Não foram encontradas embalagens de bebidas alcoólicas no carro, e ainda não foi possível constatar se o motorista estava alcoolizado. As causas do acidente serão investigadas.