Grande atualização de The Division 2, Bacia das Marés, já está disponível

A primeira atualização de Tom Clancy’s The Division 2 chega nesta sexta-feira (5) e é chamada de Bacia das Marés. Ela faz parte do conteúdo pós-lançamento Invasão: Batalha por D.C.

Os jogadores encontrarão novos desafios em Bacia das Marés, incluindo uma fortaleza inédita que é ocupada pela Facção dos Patas Negras. Avanços no Mundo de Tier 5 desbloqueiam equipamentos de nível mais alto, mas enfrentam atividades mais desafiadoras.

Duas novas armas exóticas chegam com a atualização — Peste e Nêmesis, juntas com três conjuntos de equipamentos que incluem Verdadeiro Patriota, Hard Wired e Diretriz Atual. O novo mapa PvP, Forte McNair também está disponível para todos os jogadores.

O Evento de Vestuário de Invasão pode ser acessado até o dia 25 de abril, em que jogadores podem colecionar trajes inspirados em facções inimigas, com máscaras e skins de armas inéditas. Chaves de Evento também estão disponíveis por meio do jogo.

Em 25 de abril, a Operação Dark Hours integra o game como o primeiro modo raid de até oito jogadores em toda a história de The Division, e uma atualização posterior dá aos jogadores a oportunidade de desbloquear uma nova Especialização.

Outros conteúdos serão lançados neste ano — uma atualização até setembro chamada Episódio 1, Periferia de D.C.: Expedições, em que jogadores lutam nos arredores de Washington em duas missões centrais.

A segunda, chamada de Episódio 2, Pentágono: O Último Castelo, chega até dezembro e coloca os jogadores para lutarem até o Pentágono em missões adicionais para descobrir segredos enterrados em icônicos locais da história americana.

Por fim, Episódio 3 será lançado em dezembro de 2019 e encerrará o primeiro capítulo da história de The Division 2.

The Division 2 foi lançado para PS4, Xbox One e PC. O título leva o shooter pós-apocalíptico de Nova York a Washington D.C. Para mais sobre o game, confira os requisitos mínimos para rodar o jogo no PC e o review completo do IGN Brasil.

*Tradução por: Bruno Yonezawa

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!